segunda-feira, 11 de outubro de 2010

J. Verner (Musica de J. Verner & Sergio Murilo no Desfile SPFW - Lino Villaventura - Coleção Verão 2010 - Confira



O Desfile de moda mais famoso do mundo com musica do Dj J. Verner.
Nesta semana me deparei com a noticia que uma musica minha estava no desfile do estilista
Lino Villaventura ele que encerra seu desfile da coleção Verão 2011 no SPFW com a musica
Caliente composta por mim e o Guitarrista Sergio Murilo.
Fiquei muito feliz com a notícia de ver uma musica minha no (São Paulo Fashion Week).
Super Lisonjeado :D

Confira no video acima é a musica final.
J. Verner & Sergio Murilo - Caliente - (Tribal Caliente Mix) HMSPmusic
Single lançado 2008




عرض الأزياء الأكثر شهرة في العالم مع الموسيقى من جيه دي جي فيرنر هذا الأسبوع جئت عبر الأخبار التي موسيقاي كان في موكب من مصمم لينو Villaventura أن ينتهي صيف 2011 عرض مجموعتها في SÃO PAULO FASHION WEEK مع الموسيقى

Nenhum comentário: